quinta-feira, 31 de março de 2011

Enchendo linguiça

 
Fazer um blog diário é um exercício de paciência e persistência.  

As vezes até parece que estou enchendo lingüiça. Mas não é não.

Por mais criativo ou informado que se possa ser, escrever não é igual pão quentinho em padaria.  

Tem dias que a gente tem mais tempo, disposição,  e, principalmente inspiração para escrever.  

Fora o peso da responsabilidade do que se posta. Afinal, depois de escrever, as palavras vão chegar em algumas dezenas, centenas de pessoas. 

Não tenho, é claro, a pretensão de já ser um formador de opinião (apesar de achar chique o termo, rsrsrs) mas penso muito sobre o  impacto do que eu estou  escrevendo pode causar aos estimados leitores.

Quando tive a idéia de escrever esse blog, era para registrar o meu dia a dia dos treinos até a maratona de Porto Alegre. Era prá ser um blog de corredor, sobre corrida, para corredores.

Mas isso foi mudando, ganhando um outro rumo.

Passei a pensar também em amigos, conhecidos, parentes, pessoas comuns que não correm mas, quem sabe, podem se interessar pelo assunto e pela atividade em si.

Hoje, levo em consideração quem corre, quem não corre, que vai correr um dia e quem também não vai. Mas, simplesmente, gosta de ler a respeito ou, quem sabe, até gosta do meu texto mesmo.

Mas sabe o que é mais legal mesmo em ter um blog? É poder mostrar de forma livre e respeitosa o que você é, o que você pensa, o que você faz.

E saber o que isso, de alguma forma, é representativo na vida das outras pessoas que, acreditem, as vezes você só conhece no mundo virtual.

Ritmo Forte
Meu Internacional aplicou 3x0 no Jorge Wilstermann (não é nome de time sério) pela Taça Libertadores, ontem no estádio Beira Rio. 
Aliás passarei por lá, com muito orgulho com muito amor, durante o percurso da maratona. Vamo, vamo Inter!
  


Ritmo Fraco
 
Alguém realmente consegue ter um atendimento descente num desses call centers onde temos que teclar uma infinidade de números numa espera eletrônica e depois de tudo isso ainda esperar por um atendente pré programado para não solucionar nada? Se sim, por favor conte prá mim!



Treino de hoje
Teve neuromuscular! É chato mas é divertido, rsrsrs. Depois mais 40’de trote leve. 
Sábado já vai ser mais dureza: 5x2km progressivo. 


Bom dia para todos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário