segunda-feira, 7 de março de 2011

É... é carnaval!

Nessa época de carnaval, eu curto mesmo é ficar sussa, viajar, dar uma boa refrescada na cabeça.  Esse ano não deu. Teve longão no sábado, musculação hoje, e amanhã treino forte no Ibira, com cinco séries de tiros.






No treino de sábado, na USP,  o destaque foi para a harmonia, alegria e alegoria dos nosso treinadores.
Olha o bloco da Run&Fun aí gente!






O longão foi puxado e bom. 2h30min, pace médio de 5:30, 27k e a companhia do parceiros de treino Guilhermo, Lui (que encararam duas biologias) e Karine (que parou um pouquinho antes pq ela é chique e já tinha pedalado 30k antes de correr, rsrsrs!!!).


 Domingão é meu dia off!
 
E nesse eu comecei a ler um livro muito bom que, mesmo ainda estando na metade, eu recomendo: 
50 maratonas em 50 dias!






Prá acompanhar,  chimarrão e, baixinho só prá preeencher o silêncio tranquilo do ambiente, a genealidade de Thelonious Monk.





E é isso... bom dia e boa sorte!

3 comentários:

  1. Eu juro que já virou pessoal este seu blog que não me deixa postar comentário. Escrevi tudo bonitinho e na hora de postar caiu a conexão!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!!!! Estava quase desistindo...
    Bom, vamos ao que eu queria ter postado:
    Descanse bem... porque amanhã a coisa pega. Alguns tiros para você "testar a máquina", como gosta de dizer...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!!! Conseguiu!!!!!!! Então to aqui respirando devagar prá não me desgatar! Amanhã 6:30 tamo lá!!! Testando a máquina!!! hehehehe Bjs.

    ResponderExcluir