quinta-feira, 17 de março de 2011

Pisando em ovos


Nesses dois últimos dias eu não treinei. Tinha que me recuperar bem das dores nas costas prá retomar os treinos com segurança e confiança.

Mas, apesar de saber que estava fazendo o certo, vivi uma sensação de vazio por acordar, não colocar a roupa de corrida, os tênis e sair para o Ibirapuera.

Senti saudades dos companheiros de equipe, dos treinadores, de ver outras pessoas correndo no parque.

Será que é essa sensação que a gente fica quando se aposenta? Ixi que medo! Ainda bem que falta muito prá eu me aposentar, rsrsrsrs!

A verdade mesmo é que corrida vicia! 

Sério! Endorfina vicia! Meta vicia, treino vicia, superação vicia, e sensação de vitória também vicia. 

Bom, eu não bebo e não fumo. Algum vicio eu tinha que ter né! 

Então que seja um vício saudável e que eu recomendo à todos!


Ritmo Alto

Dean Karnazes está atravessando os EUA de costa a costa. Partiu da Califórnia, no oeste indo até Nova York, no leste.

A cruzada, além da mensagem de saúde e bem estar, tem uma causa nobre: beneficiará a Action Healthy Kids, que combate a obedidade e desnutrição infantil.

Ritmo Baixo

Preocupante a situação do vazamento nuclear no Japão. O país corre contra o tempo para tentar resfriar os reatores nucleares. Depois da falha dos helicópteros, e da falta de informações precisas, o pessimisto é maior em todo o mundo. 



Frase do dia


 “O homem enérgico e que é bem sucedido é o que consegue transformar em realidades as fantasias do desejo.” Sigmund Freud



Eu gosto de…

 


Ambrosia! 
Putz é meu doce favorito! 
Dever ter umas 8470 calorias em cada colher, mas é muito bom!






Por hoje é só pessoal.  Amanhã tem mais!


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário