segunda-feira, 21 de março de 2011

Um ano de Run com muito Fun!


O dia foi cheio hoje. Só agora, 22:17, que consegui parar e fazer meu post do dia. Enfim, faz parte do show!

Esse mês completo um ano de Run&Fun. Estreiei na equipe correndo a Meia Maratona da Corpore em 2010. 


Minha escolha pela R&F começou pelo fato de eu ter ligado e prontamente marcarem uma aula experimental. Isso muda tudo. Você se sente bem atendido e importante para a como cliente da assessoria. Devo confessar que também teve a influência da minha identificação com a Nike. 

Só depois eu fui saber que a assessoria era daquele simpático treinador que muitas boas dicas eu assisti no site da Sansung 10k de 2009: o Mário Sérgio. Esse foi um fator importante da minha escolha também. 

É que as dicas do Mário valeram muito para mim que, na época dessa prova, corria por conta e risco.

Eu lembro da minha aula teste quando me apresentei ao professor Daniel. Depois a entrevista com o professor André. Tudo parecia muito sério, rsrsrs.

Não que hoje não seja sério. Claro que é! Mas é mais descontraído. Os treinos, as planilhas os acompanhamentos são sérios. Mas o clima dos treinos, com os treinadores e equipe são descontraídos.

O clima nas provas também é ótimo. A competitividade é saudável e todos torcem pelo sucesso do outro. Tudo é mesmo Run com muito Fun!

Se conselho fosse bom a gente não dava. Vendia. 

Mas eu vou dar um aqui: se você estiver procurando um assessoria para começar a correr ou fazer uma caminhada, marque uma aula experimental na Run&Fun. 

Duvido que você não vá gostar!

Rumo a vigésima prova





Em abril, na Meia Maratona da Corpore, completo 20 provas. Será uma experiência interessante pois, além de buscar baixar meu tempo em meias, sera minha última prova antes da maratona.









Ritmo alto

O post da Vanessa que escreveu estar buscando aqui no blog motivação para voltar a treinar forte. Valeu, Vanessa! Muito legal saber que o que escrevo motiva e incentiva! Vamos falar e treinar no Ibira!

Ritmo baixo 

O preço do etanol!

 

Bom, já são 22:50. Por hoje é só pessoal! Boa noite e boa sorte!

Um comentário:

  1. obrigada por me citar!! Aos poucos vou voltando ao ritmo! Só queria ter um pouco mais de disciplina, as vezes a preguiça me pega mesmo! Nos vemos no Ibira! bjs Vanessa

    ResponderExcluir