sexta-feira, 11 de março de 2011

Confuso horário.


Meu fuso horário tá confuso!
Essa semana eu saí da minha rotina de horários e treinos.
Foram dois dias de trabalho até a madrugada.
E aí não tem jeito de acordar cedo e ir treinar.
Mas semana que vem, na verdade amanhã já, tudo volta ao normal.


Ontem eu treinei a noite.  É um horário que eu não gosto de fazer nenhum treino, nem de corrida nem de musculação.
A noite o dia já foi. Já tem todo o cansaço do trabalho, do trânsito.
Pela manhã a coisa é outra. A gente acorda cedo e a disposição é melhor.
A vida começa a se agitar logo às 6:30 e aí o dia vai a trotre zm, ze, rsrsrs.


A paisagem do Ibirapuera muda a noite. Os corredores parecem ser em menor número comparado os grandes grupos de caminhadas. 






Na marquise, os exercícios de alongamento são acompanhados de uma sonoplastia de skates batendo no solo, e gritos de gol, dos jogadores de hóquei nos patins.




Sábadão chegando e o bixo vai pegar! Serão 30k assim divididos: 18k com duas biologias + 12k plano. Vou começar mais cedo, 6:30.
Espero que não esteja muito calor e que o sol fique bem tímido pela manhã.

Amanhã tem mais. Eu conto tudo do treino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário