quarta-feira, 9 de março de 2011

Prá tudo se acabar na quarta feira...


Hoje pela manhã a cidade já começava a voltar a normalidade mas ainda estava com um sossego gostoso no ar. O sol, sim ele mesmo, apareceu radiante e forte como que dizendo: terminou o feriado! estou de volta!

Pois é, lá se foi mais um carnaval. Em São Paulo venceu a Vai Vai. No Rio, até o momento desse post, ainda não foi apurado o resultado. Em Porto Alegre, a Estado Maior da Restinga sagrou-se mais uma vez campeã.

No Ibira, em plena quarta feira de cinzas, iniciei o treino sozinho. Tinha 60' de trote. Lá pelos 15min encontrei o Zé que está às vésperas da maratona de Paris e foi o companheiro de trote até o final.


Estou lendo o livro 50 Maratonas em 50 Dias. Muito bom para quem, como eu, está em plena preparação para a primeira maratona. Já nas primeiras páginas, uma frase me fez refletir bastante, e convido você a refletir também, sobre o que é correr:
"Correr é muito mais do que uma boa forma de perder peso. É a cura para a depressão e um caminho potencial para o crescimento pessoal e autorrealização. É a minha receita para tornar este mundo um lar mais harmonioso para a espécie humana." Dean Karnazes


Amanhã tenho mais 60' de trote no Ibira.
Porém não irei no meu costumeiro horário da manhã porque irei trabalhar até o início da mdadrugada hoje. Vou dirigir o clipe da banda Revoltz, que entra na programação da MTV nesse final de semana. Mas no final da tarde de amanhã estarei lá firme e forte para meu trote.


Prá fechar  (hoje to filosófico, deve ser o final do carnaval, rsrsrs) uma frase de um cara que eu admiro e que vale para pensar em nossos desafios diários:

"A Vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo" Nietzche.

Boa semana e boa sorte!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário