quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu não vou te perder, NÃO!!!!

Hoje foi uma manhã atípica. Acordei às 9:30 da manhã e não fui ao treino no Ibira.
Mas tudo isso por um motivo muito bacana e gratificante.  Ontem dirigi o clipe da banda Revoltz.
O último take foi gravado às 2:30 da manhã. Cheguei em casa mais de 3hs e custei a dormir...
O refrão "eu não vou te perder, não!" de Romance Imaginário, música de trabalho da banda, ficou por uns vinte minutos martelando minha cabeça, rsrsrs. 
Dia 15 o clipe entra no ar na programação da MTV! Assistam!


Fazer o que se gosta na vida é um privilégio que todos nós deveríamos nos exigir.
Digo "nos exigir" porque está, dedicididamente, em cada um de nós fazermos as escolhas certas.
Eu penso que fiz as minhas acertadamente. Trabalho com o que gosto, convivo com pessoas que gosto e pratico o esporte que gosto.
E tudo isso, é claro, tem o que é bom e o que é ruim.
O importante é saber equilibrar essas experiências e conviver bem com todas as situações.
Isso tem muito a ver com correr, não!?


Hoje vou fazer meu trote de 60' logo mais às 18:30.
O professor Paulo de Tarso estará lá me esperando com água, gatorade (após 40 min de treino, rsrs), goiabinha e toda aquela simpatia que lhe é peculiar.
Por hoje é isso. Mas amanhã tem mais!
Boa tarde e boa sorte!

Um comentário:

  1. Ja tomei uma bronca do Paulo por tomar muito Gatorade!! hahaahah

    Ele falou isso mesmo, depois de 40 mins de treino!! mas é que qdo tem agua e gatorade vou sempre no Gatorade, mas já aprendi!! rs

    Abs e amanha to na USP!!

    ResponderExcluir