sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltei!

As dores passaram, a prudência valeu a pena e hoje voltei a treinar. 
Como toda a sexta feira, foi dia de musculação. Sempre trabalhando os dois grupos e fechando com uma série longa de abdominais e extensão lombar.

Hoje o dia rendeu. Acordei cedo, fui prá academia, treinei, voltei prá casa, tomei banho, café da manhã e fui trabalhar.

No caminho até o trabalho fui pensando em quantas coisas nós, atletas amadores, fazemos além de treinar. 

Aí tentei fazer uma analogia com uma metologia de Gestão do Tempo, que nos remete a organizar a vida de acordo com as metas, as prioridades e os papéis que atuamos ao longo do dia.


Sim, já pensaram nisso? Quantos papéis exercemos ao longo do dia?

Eu sou pai, mãe, namorido, sócio, amigo, profissional, dono de casa…  E entre todos esses papéis tenho o que motiva esse blog: o de corredor.

É, não é facil. É, literalmente, corrido! Mas eu tenho conseguido equacionar.

E você? Quantas papéis exerce? Como equaciona a sua vida, trabalho e treinos? 

Ritmo alto

A minha recuperação e volta aos treinos. Fiquei feliz com isso!

Ritmo baixo

O blog da Maria Betânia! Essa maracutaia foi prá explodir o coração mesmo!

Frase do dia

 


Se beber, não dirija! Se for dirigir, não beba! (sabe como é, hoje é sexta, né…)




Prá quem tem USP, até amanhã. Prá quem não tem (ou não vai) abs, bjs e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário