segunda-feira, 14 de março de 2011

Feliz Ano Novo!


Hoje eu tive a verdadeira sensação de que o ano começou. Afinal, terminou o carnaval! Agora vai!
Prá onde? Há, isso eu não sei. Mas o importante é cada um tenha suas metas e percursos definidos!
Aí é só correr atrás e alcançar.



Segunda prá mim é dia de sair de casa mais tarde (é meu rodízio) e de musculação logo cedo da manhã.

Uma atividade complementar de muita importância para nós, corredores.
E afirmo isso após todo o esforço muscular que passei no último longão de sábado, sobretudo nas duas subidas da biologia.

Meus treinos de musculação são nas segundas e sextas. Nesses dias trabalho os dois grupos: superior e inferior.

E alguns bem específicos como posterior da coxa que é muito exigido nas subidas e descidas de treinos e provas.  Portanto, prá você que não gosta e/ou não dá muita importância para a musculação, vai aqui meu recado: vá já prá a academia! 

Para o alto e avante! 
No sábado foram duas biologias. Amanhã 10' de subidas nas rampas da Bienal.
Mas me disseram que o percurso da maratona de Porto Alegre é plano... (!!!???) rsrsrs.

Run&Fun no bosque.
No sábado esse pessoal aí treinou pesado para a Volta da Ilha e Mountain Do.
Às 7:20 estavam no bosque do Morumbi (10 min aquecimento + 1km leve + 15 min escadas +  1 km leve + 4 a 6 rampas + 3km progressivo + 10 min leve);
Às 10hs chegaram na USP para mais 6km de trote leve.
Os treinadores Daniel e André correram junto com os atletas.
Parabéns e sucesso nas provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário