quarta-feira, 2 de março de 2011

Rodagem com chuva e muita determinação.

 




Às 5:30 meu iPhone despertou. Eu pensei: isso não está acontecendo. Levantei, olhei pela janela e vi que chovia. Pensei novamente: isso realmente não está acontecendo. 

Aí lembrei de uma frase do Muhammad Ali 

"Eu odeio cada minuto de treino, mas digo: não desista! Sofra agora e viva o resto da vida como um campeão". 







Treinei bem hoje, apesar da chuva fina e fria que caía durante os primeiros 30 minutos do treino. 
Foi bom cruzar com a Adriana (companheira nos 600k), ver o Lui compensando o treino de quinta (risos) e reencontrar o André treinando novamente, sem dores e seguindo firme e forte para a maratona de Paris.



Determinação e busca pela superação. Acho que é isso que me leva a acordar tão cedo e,  mesmo com essa paisagem sombria aí da foto, sair de casa e correr por mais de uma hora. 

Tem gente que vai dizer que é coisa de louco. Outros vão se perguntar: prá que isso!? 

Minha resposta é: se é loucura superar os próprios limites seja lá quais forem eles, sim eu sou um louco. Agora, você que está me lendo também é. 

Sim, porque algum objetivo e alguma superação você também busca todos os dias na sua vida. 






Em dias de chuva com pista molhada o tênis tem que manter firme a pisada e não pode absorver a água. 
Meu Lunar Glide não me decepcionou e cumpriu a tarefa.

 








Para os mais céticos, uma fotinho com o registro do meu treino de hoje. 


E vamos lá, né! 
Começando mais um dia e agora a corrida é outra! 
Bom dia e boa sorte!

2 comentários:

  1. muito bacana seu blog... tambem corro na Run&Fun, terças e quintas, de manha. Essa semana estou no EUA, frio de 0 grau e estou indo treinar (na esteira hoje!), seu blog serviu pra me animar!

    abs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. oi, vanessa. q bom q vc gostou do blog e q serviu de incentivo. agora com 0 grau não sei se iria sair de casa... acho q ia prá esteria tb, rsrs. qdo vc voltar dos EUA nos vemos nos treinos. abs.

    ResponderExcluir