terça-feira, 8 de março de 2011

Um poup pourri (rsrsrsrs!!!) de informações.

 

Lilo & Stitch é  um filme de animação dos estúdios Disney, realizado em 2002.
Stitch é uma experiência aliegnígena  que se parece com algo entre um cachorro e um coala. 
E Lilo é a menina havaiana que o adota.
O filme depois virou série na televisão.
 




Tá, e o que isso tem a ver com corrida? Nada! 
Mas é o desenho que a filhinha do Guilhermo gosta e que a Karine não conhecia. 
 Aí resolvi prestar esse serviço, rsrsrs.



 
O treino de hoje foi puxado. Principalmente considerando que estamos em plena terça feira de carnaval.

Mas aí entra em cena aquelas pessoas que, de alguma forma, fazem a diferença em nossas vidas: OS AMIGOS.

Hoje minha planilha era de 10 tiros de 500m. Era um treino forte, exaustivo e, detalhe importante, era o MEU treino.

É, e quem achou que eu treinei sozinho hoje, aqui vai o meu sonoro e orgulhoso NÃO!


Estavam lá no Ibira hoje comigo a Karine, que fez cinco tiros puxando o ritmo, o Carlão que foi um parceiro firme e incondicional nos dez tiros, e o Guilhermo que só rodou, mas nos acompanhou no início e no final do treino. Parabéns pela determinação de vocês em estarem lá no Ibira nessa manhã.

Só uma palavra pode resumir a importância da companhia dessa galera prá mim  hoje: OBRIGADO! 


 
E agora vamos curtir um pouqinho do carnaval, né. 
Ainda dá tempo.   
A propósito: quem vence o carnaval de Sao Paulo esse ano!?



Bom dia e boa sorte!

Um comentário:

  1. Nossa, quase chorei..rs Parabéns pelo treino hoje. Foi bem guerreiro mesmo. Ah, obrigada por ter explicado quem era o Stich!rs
    Preciso de um sobrinho urgente!!!

    ResponderExcluir