sexta-feira, 1 de abril de 2011

O dia dos bobos



Quando eu era criança, o primeiro de abril era o dia dos bobos.

Tem gente que chama de o dia da mentira. Eu prefiro o dia dos bobos.
É mais lúdico. Mentira é, na minha opnião, uma causa de efeito ruim.

Então ser bobo é melhor que ser mentiroso? Sim. Mas não aquele bobo otário. Mas aquele bobo feliz.

Afinal, não é bom ser bobo de amor por alguém? Existe coisa mais sublime que ser um  pai bobo pelo filho? Tem coisa mais deliciosa do que a gente ficar bobo de alegria?

Tenho amigos que dizem que corrida é coisa de bobo.
Eu perguntei: Por que?  Eles me responderam: qual  é a graça de ficar correndo?
Eu pensei: putz eles são uns bobos mesmo. Não sabem o que estão perdendo, rsrsrs.

Perceberam? Ser bobo é uma questão de ponto de vista! Já ser mentiroso…

Por isso acho legal que o primeiro de abril seja o dia dos bobos! E não o dia da mentira! 

"Não tem mais bobo no futebol". 

Esse é um jargão clássico, muito usado quando time pequeno vence time grande. 
Eu diria que não tem mais bobo nas corridas também. 

As assessorias cresceram, o número de praticantes de corrida aumentou. 

Então na hora da prova, não tire ninguém prá bobo, não. Se não o bobo poderá ser você.

Pior mesmo foi saber que a Maratona de Porto Alegre foi cancelada!

Foi nada!!! Brincadeirinha, seu bobo!!!!! Hehehehe.

Treino de hoje

Musculação (ênfase nos membros superiores) e séries massacrantes de abdominais! 


Ritmo Forte

Outro dia postei aqui sobre corrida e psicologia. Falei sobre correr com a cabeça e não com as pernas. Pois a Lara, do blog NikeCorre, viu, gostou e publicou parte do conteúdo no Facebook. Quem quiser conferir é só acessar o link aí em baixo:


Ritmo Fraco

Será mesmo que os pilotos do Legacy continuarão negando a culpa e serão absolvidos!?

Cinefilia 

 

Depois de horas é um clássico dos anos 80 e um dos meus filmes favoritos. Dirigido pelo gênio Martin Scorsese, é uma narrativa envolvente de uma sucessão de eventos bizzaros, inusitados, non sense e supreendentes.



E amanhã…
 
Tenho 5x2km na USP. Ritmo progressivo. Previsão de calor e sol! 
Vai ser dureza! Mas vamos lá! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário