terça-feira, 24 de maio de 2011

A vida em 42km195m

Posso imaginar o quanto de expectativas meus seguidores leitores e, principalmente amigos que lêem o meu blog estão para saber como foi a minha primeira maratona.

Se eu pudesse resumir em uma palavra tudo o que vivi ao longo dos 42k195m da prova, essa palavra com toda a certeza seria SUPERAÇÃO.

Claro que tenho muito para contar. Quero compartilhar tudo o que vivi, senti, pensei, acertei e errei na prova máxima das corridas! 

Mas não vou contar tudo hoje, não. Para os mais ansiosos e curiosos sobre meu tempo, conclui a maratona  em 04hs10m. Muito acima do meu tempo planejado. Porém muito bom para toda a dificuldade que passei poucos dias antes e durante a prova.

Fiquei com uma sensação de um "quase lá...". Mas isso não me tirou o orgulho por toda minha dedicação, vontade e superação para conseguir cruzar a linha de chegda.

Em minha primeira maratona, aprendi muito.

Descobri que meu equilíbrio emocional é muito melhor do que eu mesmo acreditava ter. Confirmei que não estava errado sobre o "veranico de maio" da minha querida e amada Porto Alegre.

Me aproximei ainda mais de mim mesmo pois soube reconhecer os meus limites, aceitar meus erros, admirar a minha adaptação às mudanças e confiar na minha capacidade de superação.

Fiz tudo o que foi possível fazer. Não alcancei a meta estabelecida por mim mesmo.

Mas, o que fui buscar eu encontrei: a sensação maravilhosa de ser um vitorioso da vida!





Por hoje é só pessoal!

Mas eu volto para contar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário