quarta-feira, 11 de maio de 2011

MM 4.4




Informe Publicitário

Chegou hoje ao mundo das corridas o novo MM 4.4 modelo 2011.

Mais experiente, maior capacidade aeróbia, mais força muscular, muito mais volume de Kms e pace médio que varia de 05:20 a  5:00.

O lançamento oficial será no próximo dia 22 de maio, na Maratona de Porto Alegre, onde o novo modelo irá ser testado nesse tipo de prova.

A expectativa é bastante grande e otimista, já que o aperfeiçoamento da nova versão vem sendo trabalhado arduamente desde janeiro desse ano. 

Criado em 11 de maio e 1967, o MM chega a versão 4.4 e as projeções de continuidade do modelo são otimistas e prevêem upgrades até a versão 100.0 (muitos risos) 


Quando eu tiver 44 anos…

Hoje, enquanto eu fazia meu treino pela manhã, fui buscar nos baús da memória alguma lembrança sobre o que eu pensava, aos 20 e poucos anos, a respeito do que seria a minha vida aos 44.

Sem medo de errar, afirmo que jamais pensei que estaria morando em São Paulo, teria um filho de 18 anos morando comigo e que seria um (quase) maratonista.

Aliás, pensar em ser um maratonista não estava nos meus planos nem mesmo há pouco menos de dois anos atrás (risos).


Meu maior presente
De todos os presentes que ganhei na vida e da vida até hoje, meu filho foi o maior deles. 



É meu amigo, meu companheiro, minha força de vida. 
  
Hoje ele me deu um baita presente: almoço juntos! Só os homens! Rsrsrs! 

Obrigado, filho! Te amo!




Treino de hoje

Foram 60’de um trote regeneraivo e terapêutico. Mantive um ritmo médio de 5:50 cravado ao longo de cada um dos 10km. E isso tudo com a ansiedade absolutamente controlada, rsrsrs.

Mais um presente

Helena, minha amada, me presenteou com um ingresso para o show do Lobão hoje a noite no Teatro Bourbon. 

O que tem a ver isso com corrida, maratona…? Nada! (risos)

Mas hoje é meu aniversário! Então posso escrever o que eu quiser! (risos) 

E como eu sou um cara legal, deixo de presente prá vocês uma palinha do que vou assistir hoje a noite ao vivo.



No Nike Corre 

NikeCorre perguntou no Facebook: e se seu tênis falasse? O que ele diria?
Respondi: falta muito!?  (muitos, muitos risos)



3 comentários:

  1. Parabéns cara!

    Muitas felicidades e muita saúde ...

    Quero chegar no 4.4 com a mesma disposição e garra que vc tem.

    Abs
    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens Marcelo! Morri de rir com seu post do modelo 4.4! Boa sorte na Maratona! Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Fala ai Marcelo, meus parabens, acompanho seu blog a um tempo, sempre lendo hehe, em um post vi voce falando sobre seu equipamento " relogio/gps " me tira uma duvida, qual voce usa ? gosta dele ou trocaria por outro ?

    ResponderExcluir