segunda-feira, 11 de julho de 2011

E antes que eu confunda o domingo com a segunda...

"E antes que eu confiunda o domingo, e antes que eu confunda o domingo, o domingo com a seghunda... Domingo eu quero ver, o domingo passar... Domingo eu quero ver o domingo acabar..."

Não isso não é um mantra e eu não estou maluco. esse é só um trecho de uma música dos Titãs que me inspirou nessa volta ao meu blog. 

Ontem, domingo, eu só pensava na segunda. E não foi só porque meu time perdeu, não. É que eu estava mesmo cheio de gás prá começar a semana. Por isso essa vontade ansiosa de chegar a segunda feira. 

Fiquei algum tempo sem escrever. Longe desse gostoso e prazeroso contato diário com meus amigos on e off line. Mas, como havia prometido a todos, estou de volta! 
Depois da depressão pós maratona, da lesão no joelho (aparentemente curada...) e de um molho de mais de um mês sem treinos, tudo começa a voltar ao normal. 

O Retorno

Já na semana passada, com aquele frio todo, voltei aos treinos no Ibira. Trotes (nem tão trotados assim, rsrsrsrs...) pouco esforço e treino de 60' considerado como treino longo (ploft! risos); 
Hoje retornei aos treinos mais fortes de muculação, pois só estava fazendo bicicleta... Enfim... é o recomeço... 

Por conta da lesão tivde que mudar muito os planos das provas que queria correr esse ano... 

Agora o foco é na Meia Maratona de Buenos Aires em setembro. Depois quero a Nike600k e, caso fique mesmo em sampa para o reveillon, a São Silvestre! 

Treino de sábado

Nesse sábado, com a USP fechada por conta do feriado, o treino foi no Ibira. Corri 15k em 01:20 ao lado do Lui, Guilhermo, João, todos treinando forte para a Maratona de Berlin! Pelo que vi, teremos bons trempos vindos da germania em breve! (risos!)

As novidades (só as boas... rsrsrs)

Prá fechar, muita coisa bacana acontceu nesse meu mês e pouco, fora dos treinos e do blog: minha sobrinha Lívia nasceu! Minha mãe veio morar em São Paulo para ficar perto de mim e do meu filho, Pedro (que está de férias em Porto Alegre) e eu agora além de meu projeto da Colaborativa, uma rede social corporativa, estou trabalhando na Milk Comunicação Integral como Gestor de Novos Negócios! Estou desenvolvendo novos produtos destinados às marcas fazerem conexão com gente saudável. 

É, agora trabalho por esporte! (risos!) 

Há! E em breve, MMCorredor de cara nova! Novas tabs, novos parceiros, novas fotos... 

Aguardem! 
 
Muito bom estar de volta! Bom dia, boa semana e boa sorte! 





Um comentário: