segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma boa semana!


E começou mais uma semana! Coisa boa!

Além de muitos compromissos profissionais e pessoais, finalmente estou de volta aos treinos fortes!

Amanhã tenho séries de tiros no Ibira! Dale!

Hoje mudou meu treino de musculação. Está melhor mais focado em resistência e força muscular, sobre tudo no posterior da coxa para não forçar mais o joelho quase curado da lesão.

No sábado acompanhei meus amigos "berlinenses" Carlão, Guilhermo e Lui num treino leve de 01:30min, num frio de 12 graus.

Pelo volume da conversa num pace médio de 05:15, os caras vão mandar muito bem na Maratona de Berlin em setembro!

Vai daqui,desde já, o meu desejo de muita boa sorte, vibração positiva e torcida!

Meu próximo desafio será a Meia Maratona de Buenos Aires, agora em setembro!

A autoconfiança está voltando aos poucos... Os treinos agora tem um papel fundamental nisso!

Zangado!
Eu tenho 1.65! Sim sou baixinho! (risos!)

Nos últimos meses, com a lesão no joelho e ausência de treinos e provas não ajudaram muito para que eu fosse um cara bem humorado durante os treinos.


Aí ganhei um apelido carinhoso e engraçado dos meus amigos e parceiros de corrida: zangado.

É... fazer o que... (risos!!!) 


Biografia da Amy Winehouse

Mais uma que se foi aos 27 anos. Eu não posso dizer que era fã, mas gostava da voz e das músicas da diva underground londrina. Assisti ao vivo, entre ouvações e vaias, a sua decadência durante um show no Anhenbi. Triste pois não é bacana de ver alguém com tanto talento se autosabotar desse jeito!






Se sair uma biografia (e vai sair,claro!) a sinopse poderia ser a seguinte: tentaram levá-la para a reabilitacão. Ela disse não, não, não. Morreu! (risos) 

 



Por enquanto é só pessoal! 

Boa semana e boa sorte! 

Um comentário:

  1. è a falta de treino nos deixa com o humor em baixa mesmo !!!!

    Agora te chamar de zangado é sacanagem... KKKKKKKKKKK

    bons treinos!!!

    ResponderExcluir