segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não escrever também me faz falta.



A vida corrida (não aquela corrida dos treinos), novos projetos profissionais, a lesão no joelho e a depressão pós maratona tem me tornado um cara menos freqüente e presente nesse espaço que eu tanto adoro estar.

Tomara que essa falta de conversar com vocês seja recíproca (risos nervosos…)

Mas depois de tanto tempo absolutamente dedicado e envolvido com uma rotina adrenalizada, agora a inspiração por vezes deixa de ser minha companheira.

Nada grave é verdade. Como publicitário há mais de quinze anos, já tive meus momentos de bloqueio criativo. Isso por vezes ocorreu logo após criar e me envolver com alguma campanha genial.

No jargão clássico do futebol, diria que “estou atravessando uma má fase” (risos).

Sempre que eu vou escrever um post, alguma coisa, seja ela uma palavra, uma pessoa, um fato, é que me inspira e solta meus dedos no teclado.

Hoje a falta de escrever foi minha motivação, minha inspiração! É isso! Senti falta de escrever. De falar com e para vocês.

Muita falta também estou sentindo da corrida, dos treinos, do frio das manhãs no Ibira e de todos os meus amigos e companheiros de corrida. Mas, breve já estarei de volta, na atividade!

O que me faz feliz mesmo é ver o quanto hoje eu sou mudado em relação há muitas coisas da vida. 

Mais calmo, mais experiente, mais seguro e, consequentente, mais tolerante.

Claro que mudar é uma necessidade do ser humano. Eu diria que é uma obrigação quando se fica mais velho, mais maduro.

Mas o legal mesmo, foi que nessa mexida no passado das minhas incurssões na publicidade criativa, acabei lembrando e encontrando um texto muito legal (pelo menos eu acho, rsrsrs.) que criei para uma campanha de reposicionamento de um cliente.

Foi criado há dez anos atrás. Tomara que gostem. Eu, mesmo depois de muito tempo,  ainda curti!

Abraços e beijos, boa semana e boa sorte!

Mudar é evoluir

Mudar é um ato continuo que nos acompanha a vida toda. A cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada ano, mudamos…
Mudar é ampliar as exigências daquilo que queremos alcançar.
Mudar é romper, sofrer, lutar, avançar, voltar, tentar.
É reconhecer erros, é olhar por outro lado, é ouvir a si mesmo, é quebrar paradigmas, é aceitar a mudança.
Mudar é necessidade, é desejo, é vontade.
Mudar não é trocar de lugar. É mudar o lugar. É evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário