segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E no sétimo dia, ele descansou.


Domingo é meu dia off.
Nada de treino, nada de planilha, descanso absoluto.

Dia de curtir mais o meu filho, minha namorada, minha casa, meus amigos (principalmente os não forrests, rsrsrs).

Mas ontem foi um domingo diferente. Fui um dos privilegiados paulistanos a ficar por mais de três horas parado, dentro do carro,  num dos inúmeros pontos de alagamento da cidade.
Uma delícia!

E prá completar, fiquei ouvindo o jogo na CBN. Aí, sim...
Putz, que gente mais chata prá narrar e comentar futebol!

Tudo bem! Hoje é segunda! A chuva já passou (mas vai voltar, claro), às 6:30 eu já estava na academia para meu treino de musculação, às 8h já estava em casa tomando café e escrevendo esse post.

E como hoje é meu rodízio, só saio prá trabalhar depois das 10hs (sem inveja, por favor).

Um bom dia, uma boa semana e boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário