quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Treino sussa, risadas e alongamento.

O treino de hoje foi sussa (apesar de tombado e amassado aí na foto ao lado, rsrsrs). 

Confesso que às 5:30 quando o celular despertou, fui abruptamente possuído pelo monstro da preguiça. 

Mas consegui exorcizá-lo no exato momento em que pensei na chegada da Maratona de Porto Alegre. 

Outro dia dia alguém me perguntou se eu gostava de treinar sozinho ou em grupo. Respondi: depende.

Treinar em grupo, como o treino de hoje, é sempre mais divertido. Dá até prá dar boas risadas e respirar ao mesmo tempo! 

E o melhor: a gente sempre aprende alguma coisa com um companheiro de corrida. 

Hoje por exemplo aprendi que o Rubinho Barichello é um excelente piloto de F1 (!!!???) 

Por favor não perguntem quem falou isso e nem o porque dessa conclusão, rsrsrsrs. 

Ainda bem que tem o alongamento depois do treino. Assim a gente relaxa e vai assimilando aos poucos essas informações preciosas (rsrsrs). 


Agora, mesmo com esse clima ótimo que eu compartilho na Run&Fun, as vezes eu gosto de treinar sozinho. 

É bom para a gente se ouvir mais, se sentir mais, se corrigir mais. Até porque, na hora da prova, e no caso da maratona isso é uma verdade, a gente corre sozinho mesmo. 

Mas é bom ter um companheiro num treino longo. Ajuda, incentiva, dá força e agente avalia melhor a performance do treino. 

No próximo sábado já está marcado: 7hs na USP, 1:15 a 5.30, 5.20 de pace! Eu vou! Quem mais se habilita! 

Bom dia e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário